Maximizando a Manli RTX 5090 D v2 OC no Spider-Man Miles Morales
É piada ter uma placa top dessas e ainda sentir queda de frame. Mergulhando em Manhattan em 4K, o FPS caía de 140 para 110; parece pouco, mas a sensação de 'engasgo' é nítida. O GamePP mostrava o consumo da GPU oscilando entre 400-450W e a voltagem pulando de 1.02-1.08V. Tentei colocar 'Preferência por desempenho máximo' no driver, mas só serviu para aumentar o barulho dos fans sem resolver o problema; perda de tempo total. Fui no GamePP BIOS Load-Line Voltage Adjust Wizard e aplainei a curva de voltagem, forçando a estabilidade em 1.06V. No 3DMark, ganhei 4% de performance e o FPS ficou preso entre 130-140.